A HIRO, agência de marketing digital especializada em desenvolver estratégias inovadoras, responsável pela conta das Conservas Olé, lançou a campanha para apresentar um grande feito da marca, a quebra do recorde mundial com a produção da maior bruschetta do mundo. A ação é parte do evento beneficente das Obras Assistenciais de Nossa Senhora Achiropita.
A Conservas Olé, uma empresa com 53 anos de atuação, é a patrocinadora oficial da tradicional Festa que acontece em São Paulo há 97 anos, nos finais de semana, de 05 de agosto a 03 de setembro.
No dia 27 de agosto, domingo, das 14h30min às 17h, a Olé apresentará durante o evento, a conquista do título de Maior Bruschetta do Mundo, com mais de 60 metros de comprimento. O feito será validado pela Rank Brasil, certificadora que registra recordes em diferentes categorias. Além disso, a empresa doou mais de 7 toneladas de Extrato de Tomate Olé, 18 toneladas de Molho de Tomate Olé, 5 toneladas de outros produtos Olé para a comunidade, além de mais de 20 prêmios para um leilão beneficente em apoio à comunidade. Todo o conceito de comunicação e a campanha foram criados pela Agência Hiro, que já atende a conta há 1 ano.
Além de celebrar a conquista do recorde, o evento contará com a presença de mais de 1000 convidados, parceiros comerciais, personalidades ilustres e influenciadores digitais.
“Nosso compromisso é entregar campanhas de marketing digital cada vez mais disruptivas para os nossos clientes e o sucesso dessa divulgação demonstra mais uma vez a capacidade da Hiro em criar estratégias que fazem a diferença e deixam um impacto positivo na cabeça das pessoas”, ressalta Leandro Morano, CEO e diretor de tecnologia da Hiro.